[FP] Silver Atsuma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Silver Atsuma

Mensagem por Silver Atsuma em 09/04/14, 10:15 am

Ficha de Personagem

Silver Atsuma
"Bem, então você quer ouvir uma historia? Acho que conheço uma bem desagradavel, mas tenho certeza que vai querer ouvi-la, todos são movidos por um tipo de determinação, uma vontade de lutar de vencer, isso é comum aos Shinobi, porém nem sempre todos agem como devem, alguns são caçados, e mortos a sangue frio apenas por serem como são e eu lhe pergunto, existe um lado bom e um lado mal ou apenas um lado tentando impor sua vontade ao outro?"
Nasci e cresci na aldeia da folha, como não tinha pais, normalmente eu cuidava da minha irmã mais nova, enquanto estudava na academia e tentava conseguir comida, não foi fácil mas o sacrifício valeu a pena, minha irmã já havia estudado muito antes de entrar na academia sendo uma criança prodígio, ela havia me alcançado quando me tornei um chunnin, conseguíamos sair em missões sempre juntos, inclusive nos tornamos Jounin's juntos.
Tudo ia bem, até o dia em que viajamos a Kirigakure, era uma cilada, caçadores de sangue, em busca de nossas kekkei genkai's, saímos ilesos, por sorte conseguimos voltar para Konoha, mas minha irmã nunca foi a mesma, ela estava com raiva, de tudo e todos, nesse momento tudo mudou, comecei a notar algo que ignorara minha vida toda, o olhar dos outros, muitas vezes mais cruel que uma ofensa direta, é você ser visto e tratado como algo que não é, como uma arma.
No mesmo dia fugimos, tínhamos um novo plano, moldar o mundo a nossa imagem, eles nos consideravam uma arma? então iremos mostra-los o quão destrutivos podemos ser!
Silver Atsuma x 27 Anos x Konoha x Atsuma x Sil, ou Shakau.

@Thay

Silver Atsuma

Ver perfil do usuário

Re: [FP] Silver Atsuma

Mensagem por Blake Kenshin em 12/04/14, 10:28 am

APP~
Blake Kenshin

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: