[Jutsus] Selos e Bijuu's

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[Jutsus] Selos e Bijuu's

Mensagem por Silver Atsuma em 03/04/14, 06:12 pm

Selo Amaldiçoado

Os Selos Amaldiçoados são um tipo especial de Juinjutsu no qual o usuário fica com um poder negro selado no seu corpo. Para aplicar esta técnica, o dador tem de morder a "vítima". O selo irá então aparecer no corpo da vítima perto do local da mordedura, e o alvo da técnica perde a consciência. O selo além de mudar a aparência do usuário também lhe confere um poder obscuro para o auxiliar em batalha.


Níveis do Selo Amaldiçoado:

Nível 1

Quando inativo, o selo é simplesmente uma tatoo negra no corpo do usuário. Cada selo tem 3 marcas idênticas formando entre si uma forma de circunferência. Quando o primeiro nível é ativado as marcas brilham e replicam-se, começando aos poucos a cobrir o corpo do usuário.

Requisitos: Ser Rank D+ e treino de 1000 palavras sobre a ativação do Selo, não de assuntos secundários. E ter recebido o selo, claro.

Efeitos: O utilizador gera 10 de Energia Negra em cada post SEU em que o selo está ativado. E ainda ganha +1,5 em todos os atributos (força, resistência, agilidade e velocidade).

- A Energia Negra é acumulativa durante todo um RP (ver abaixo o que significa, para esta a regra do Selo, um "RP") -

Quando o usuário acumula, em 1 única ativação, 30 pontos de Energia Negra, ele é totalmente possuído pelo Selo e, nesse exato post, ele deverá contatar OBRIGATORIAMENTE um moderador ou um administrador para que o acompanhe, pois, a partir dali, caso ele deseje continuar com o Selo ativado, a cada post uma Intervenção diferente será aplicada.

O número de ativações por RP, seguirá a seguinte regra:


  • RP de treinamento avaliado em menos de 60 pontos:
    - Só pode ativar uma vez por RP, e após utilizar esta única vez só poderá reutilizá-lo após uma semana real.
  • RP de treinamento avaliado entre 61 e 70 pontos:
    - Pode ativar o Selo duas vezes por RP, e, caso seja utilizado apenas uma vez, poderá reutilizá-lo após cinco dias reais, caso utilize as duas, só poderá reutilizá-los após uma semana real.
  • RP de treinamento avaliado entre 71 e 80 pontos:
    - Pode ativar o Selo três vezes por RP, e, caso seja utilizado duas vezes, poderá reutilizá-los em cinco dias reais, caso utilize as três, só poderá reutilizá-los após uma semana real.
  • RP de treinamento avaliado acima de 81 pontos:
    - Pode ativar o Selo quatro vezes por RP, e, caso seja utilizado duas vezes, poderá reutilizá-los em três dias reais, caso utilize três, em cinco dias reais, caso utilize as quatro, só poderá reutilizá-los após uma semana real.

    - Para aumentar o nível da quantidade de vezes que utiliza o Selo, deve refazer o treinamento tentando melhorar o controle dessa energia.


Custa: [3 de stamina] x [nº de posts em que o selo se encontra ativado]
Exemplo: Ativou o Selo, post de n° 1, gasto: 3 x 1 = 3; manteve o Selo no post de n° 2, gasto: 3 x 2 = 6, e assim por diante.

Nível 2

No segundo nível do selo, as marcas negras envolvem completamente o corpo do usuário. Os seus olhos ficam negros com íris amarela, a pele fica mais escura, normalmente cinzenta ou castanha e o cabelo cresce.

Requisitos: Rank C+; treino de 2000 palavras sobre a ativação do Selo, não de assuntos secundários. E já ter aprendido o Nível 1, claro.

Efeitos: O utilizador gera 20 de Energia Negra em cada post SEU em que o Selo está ativado. E ainda ganha +2 em todos os atributos (força, resistência, agilidade e velocidade) [o bônus do nível 1 acumula-se].

- A Energia Negra é acumulativa durante todo um RP (ver abaixo o que significa, para esta a regra do Selo, um "RP") -

Quando o usuário acumula, em 1 única ativação, 80 pontos de Energia Negra, ele é totalmente possuído pelo Selo e, nesse exato post, ele deverá contatar OBRIGATORIAMENTE um moderador ou um administrador para que o acompanhe, pois, a partir dali, caso ele deseje continuar com o Selo ativado, a cada post uma Intervenção diferente será aplicada.

O número de ativações por RP, seguirá a seguinte regra:


  • RP de treinamento avaliado em menos de 70 pontos:
    - Só pode ativar uma vez por RP, e após utilizar esta única vez só poderá reutilizá-lo após uma semana real.
  • RP de treinamento avaliado entre 71 e 80 pontos:
    - Pode ativar o Selo duas vezes por RP, e, caso seja utilizado apenas uma vez, poderá reutilizá-lo após cinco dias reais, caso utilize as duas, só poderá reutilizá-los após uma semana real.
  • RP de treinamento avaliado entre 81 e 90 pontos:
    - Pode ativar o Selo três vezes por RP, e, caso seja utilizado duas vezes, poderá reutilizá-los em cinco dias reais, caso utilize as três, só poderá reutilizá-los após uma semana real.
  • RP de treinamento avaliado acima de 90 pontos:
    - Pode ativar o Selo quatro vezes por RP, e, caso seja utilizado duas vezes, poderá reutilizá-los em três dias reais, caso utilize três, em cinco dias reais, caso utilize as quatro, só poderá reutilizá-los após uma semana real.

    - Para aumentar o nível da quantidade de vezes que utiliza o Selo, deve refazer o treinamento tentando melhorar o controle dessa energia.


Custa: [6 de stamina] x [nº de posts em que o selo se encontra activado]
Exemplo: Ativou o Selo, post de n° 1, gasto: 6 x 1 = 6; manteve o Selo no post de n° 2, gasto: 6 x 2 = 12, e assim por diante.


Como assim, RP?
Para a regra do Selo Amaldiçoado, quando falamos em RP, dizemos uma história COMPLETA, ou seja, se você entra em uma missão e durante a missão precisa utilizar o Selo, você só poderá utilizar o Selo a quantidade de vezes que sua avaliação permite desde o início da missão até seu fim.

Como obter e como treinar:


  • Selo Nível 1:
    - O usuário deverá encontrar um doador.

    Users infectados com o Selo Amaldiçoado e que tenham aprendido o nível 2, poderão doar selos, bem como users autorizados pelos Administradores.

    - O usuário deverá fazer um treino em que demonstre tudo o que ocorreu após a infecção, sensações, variações físicas e psicológicas. Além de muitos outros fatores que irão ser importantes na vossa aprovação, pois caberá à vossa criatividade.

  • Selo Nível 2:
    - Cada usuário poderá criar a sua forma de nivel 2. Esta forma poderá ter até 3 habilidades especias (p.ex: voar, pele dura, braços extra) e um bônus fixos de 4 atributos a serem escolhidos pelo o user (por exemplo: +3 de força e +1 de velocidade bônus, quando o user está com o nível 2 ativado).

    O usuário poderá ainda sugerir (além de uma marca personalizada) 5 jutsus especiais que não contarão no limite de técnicas, mas que só poderão ser utilizadas no Nível 2.

    - O Selo Nível 2 é uma forma extremamente especial do Selo, pois só é desenvolvida após uma enorme quantidade de utilizações do Nível 1. Porém, como não podemos taxar uma quantidade. pois é amplamente difícil de se controlar, o treino deste nível será assim:

    O utilizador deverá fazer o RP de treino explicando como descobriu este nível do Selo, pois, no RPG, ele é desconhecido do público ninja. Logo, treinarás de acordo a forma que determinares que descobristes o nível. Tudo isso caberá a vós, pois contará BASTANTE no treinamento.

    OBS: cada utilizador deverá treinar de uma forma diferente; mesmo que seja parecida com a de alguém, deverá ser diferente. Sejam criativos.




Energia Negra:
A Energia Negra é a energia gerada pelo Selo Amaldiçoado e poderá ser utilizada pelo user como fonte de energia para desempenhar jutsus e outras habilidades próprias do Selo. Esses jutsus e habilidades são aqueles que o usuário do Selo pode criar para utilizar somente no Nível 2 deste.

A Energia Negra não se junta ao chakra/stamina do usuário. Ela é uma energia a parte.

Além de para este fim, a Energia Negra também serve para a utilização de algumas habilidades próprias dos usuários. Elas não contaram na quantidade de técnicas. Isso daqui foi criado especificamente porque os usuários do Nível 1 também acumulam energia, portanto, não haveria sentido para tal se não houvesse uma forma de gastar esses pontos.

Habilidades

(O usuário que quiser deve pôr em aprovações as suas habilidades [cade um pode ter um selo diferente do anime] antes que começar a fazer RP)
Bijuus

Os bijuus (bestas das caudas) são nove demónios gigantes diferenciados pelo número de caudas que cada um tem, indo de uma cauda a nove caudas. Os bijuus são selados dentro de humanos, chamados de Jinchuurikis, para impedir que a besta ande a destruir o mundo.

Como se tornar um Jinchuuriki:

  • Os bijuus serão liberados à vez e quem der o golpe final na bijuu pode sela-la.
  • Todos podem participar com o seu personagem (ganhando experiência mas arriscando-se a morrer).
  • O RP de selamento também será avaliado. Todo o selamento deverá ser feito por um NPC ou player que seja Kage ou alguem de igual força.

    - A avaliação que não atingir mais de 60 pontos, acarretará na morte do player em que se ia selar a Bijuu, além disso, a besta se perderá novamente.

    - A avaliação for entre 61 e 80 pontos, a Bijuu será apenas parcialmente selada, ou seja, o usuário terá acesso à apenas metade das caudas desta. Além disto, o Bijuu não poderá ser treinada/usado por 1 mês REAL.
    OBS: o caso do acesso à apenas metade das caudas é para o caso de Bijuu de 5 caudas acima. As Bijuu com números ímpares de caudas, a disponibilidade destas será arredondada para baixo, se cinco, serão apenas 2. No caso das Bijuu abaixo de 5 caudas, além da metade das caudas não disponível, o usuário também perde uma habilidade da besta.

    - Porém, para avaliações acima de 80 pontos, a Bijuu será completamente selada e todos os seus poderes serão disponíveis.



Os modos de um jinchuuriki:
Bijuu Cloak


Caudas de Chakra

Esse modo é aquele que explicará como é o funcionamento para a adesão de novas caudas. Cada cauda deverá ser conquistada separadamente. O espaço de tempo para a conquista de um RP de novas caudas deve ser de 2 semanas REAIS (ou seja, se o usuário fazer o RP e ele não for aprovado, só poderá fazê-lo novamente para aquela cauda após 2 semanas; do mesmo jeito é se o RP for aprovado).

OBS: a Ichibi não possui esta fase, pois o Bijuu Cloak já é a única liberação dela.

Requisitos: Ser rank C e treino ou post em RP ON de 2000 palavras, sobre a liberação DA cauda, não de assuntos secundários. O RP, ao ser avaliado, deverá possuir pontuação acima de 75 pontos.

Efeitos: O utilizador ganha um bônus de 6 de energia que pode distribuir entre Chakra e Stamina igualmente. E ainda +0,5 em todos os atributos (força, resistência, agilidade e velocidade) para cada cauda liberada.

Exceção: essa exceção é apenas para as Bijuus que possuem acima de 6 caudas. A partir da liberação da 6° cauda, o bônus nos atributos cessa, apenas a energia extra continua a ser creditada. Ou seja, Nanabi, Hachibi e Kyuubi, quando ativam a 7° cauda, deixam de ganhar os 0,5 em atributos e só ganham os 6 extras de energia. Capiche?  

Cada cauda só pode ser liberada a cada dois posts de RP.

Bijuu Chakra Release



Esse modo é mais para os Jinchuurikis que não possuem todas a caudas abertas, ou seja, não podem usar o Full Mode. Após ter aberto metade das caudas da Bijuu, o Jinchuuriki pode realizar uma proeza quase suicida para se salvar. Ele aciona as reservas máximas de chakra da bijuu. O Jinchuuriki entra neste modo onde fica com chakra do bijuu à sua volta e este forma-lhe uma silhueta que remete para a forma do bijuu. Ganha cornos/orelhas ou outro tipo de formas físicas do bijuu.

Requesitos: Rank B e treino de 2500 palavras sobre o modo, não sobre assuntos secundários de um treino. Já ter aprendido Bijuu Cloak e conquistado metade das suas caudas, exceto no caso da Ichibi, que não possui mais de uma cauda. O RP, ao ser avaliado, deverá possuir pontuação superior a 80 pontos, porém, no caso da Ichibi o RP deve ser avaliado acima de 85 pontos.

Efeitos: O utilizador ganha um bônus de 20 de energia que pode distribuir entre Chakra e Stamina igualmente. E ainda +1 em todos os atributos (força, resistência, agilidade e velocidade).

Só pode ser usado 1 vez por combate.

Quando o usuário desejar entrar neste modo, ele deverá contatar um moderador ou administrador para que este o acompanhe. Pois, a cada novo post do usuário, uma Intervenção física e psicológica nova será aplicada.


Full Bijuu Form



Neste modo, o jinchuuriki toma a forma completa do bijuu, quer fisicamente quer a outros níveis.

Requesitos: Rank A e treino de 2500 palavras sobre o modo, não sobre assuntos secundários de um treino. Já ter aprendido Bijuu Chakra Release. O treino deve ser avaliado e obter pontuação acima de 85 pontos para que o usuário fique consciente do que faz durante a utilização do modo. Caso o utilizador obtenha entre 80 e 85, ele fica inconsciente. Caso não chegue a 80 pontos, o usuário falhou, logo, ele morrerá e o Bijuu fica livre.
- Para se abrir este nível deve-se, pelo menos, ter aberto o 1° nível da Bijuu.

Nota para o segundo caso de treinamento (o do RP avaliado entre 80 e 85), o usuário poderá usar o modo, porém, todos os posts usando-o será contido de uma Intervenção montada por um administrador ou moderador. Ou seja, para usar o modo nesta situação, o usuário deverá contatar alguém da staff.

OBS: este modo também pode ser conquistado em luta, porém, a pontuação a ser conquistada na avaliação sobe em cinco pontos para as três situações.

Efeitos: O utilizador ganha um bónus de 80 de energia que pode distribuir entre Chakra e Stamina igualmente. E ainda +4 em todos os atributos (força, resistência, agilidade e velocidade).

Só pode ser usado 1 vez por combate.

Este modo não pode ser utilizado em conjunto com nenhum outro, ou seja, se quiseres utilizá-lo, as vantagens dos outros modos são anulados. Ou seja, se queres utilizá-lo depois que utilizou o 1° modo, depois ter abrido certa quantidade de caudas, e depois de ter usado o 3° modo, a energia ganha por este 4° modo será de 80 pontos menos a energia já ganha com as liberações.

Além disso, quando o usuário utiliza este nível, ele perde todos os ganhos em atributos das caudas extras. Ou seja, se você tem a partir de 2 caudas e as abriu todas antes de chegar neste nível, quando usares este nível máximo, os 0,5 extras nos atributos por cada cauda, também serão anulados, logo, somente o bônus da primeira cauda, que é o chakra da Bijuu envolvendo o usuário, será contabilizado.
Simplificando: 1,5 + 4 extras nos atributos quando se usa este nível.


Habilidades Comuns a todos os Bijuus:

Bijuudama
O bijuu recolhe quer chakra positivo negro como chakra negativo branco que condensa numa esfera e depois liberta a energia num enorme raio de destruição maciça.  

Esta técnica não conta no limite de técnias.
Requer Full Bijuu Form para usar e aprender.

Rank S+

Partial Transformation
O utilizador transforma partes do ser corpo nas partes do bijuu (como braços e pernas) e ou até para fazer crescer caudas ou asas (caso o bijuu o tenha).

Requer Full Bijuu Form aprendido, mas pode ser usado mesmo sem estar em nenhum modo.
Esta técnica não conta no limite de técnicas.

Rank C


Ichibi

O ichibi, (também conhecido como Shukaku) é um tanuki de cor de areia com marcas azuis escuras pelo corpo todo. A esclera dos seus olhos é negra e a íris amarela.

Habilidades:

Power Over Wind
O jinchuuriki do Ichibi pode ter 5 jutsus fuuton que não precisa de aprender/ nem de ter como elemento/ nem de contar no limite de técnicas. Contudo só poderá usar essas técnicas enquanto estiver em algum dos modos bijuu.

Sand Body
O corpo de ichibi é feito de areia. O jinchuuriki usando "Full Bijuu Form" ou "Partial Transformation" tem acesso a esse corpo de areia o que lhe faz resistir a ataques fisicos.

Drilling Air Bullet
O utilizador respira fundo pela boca e depois bate com as mãos no estômago lançando um projéctil de puro vento com chakra.

Full Bijuu Mode - explosão de 50m de raio, gasta 20 chakra
Restantes Modos - explosão de 5m de raio e gasta 5 de chakra





Nibi

Nibi é um "bakeneko" (gato fantasma) completamente submergido em chamas azuis. O olho direito é amarelo enquanto que o esquerdo é verde.

Habilidades:

Spectral Fireball
O jinchuuriki de nibi cria uma bola de fogo espectral que voa a grande velocidade e cria uma enorme expulsão. Custa 10 de chakra.

Bijuu Cloak - explosão de 5m de raio
Bijuu Chakra Release - explosão de 10m de raio
Fulll Bijuu Form - explosão de 20m de raio

Power Over Fire
O jinchuuriki do Yonbi pode ter 5 jutsus katon que não precisa de aprender/ nem de ter como elemento/ nem de contar no limite de técnicas. Contudo só poderá usar essas técnicas enquanto estiver em algum dos modos bijuu.

Spirit Form
O utilizador consegue se materializar entre o mundo dos espíritos e o mundo real. Sendo que enquanto espírito ele não é afretado por nada mas nada o pode afectar também. Custa 10 de chakra cada materialização de, no máximo 1 post. O utilizador precisa de estar num dos modos bijuu.




Sanbi

O Sanbi parece uma tartaruga gigante com uma carapaça de caranguejo. Tem um par de braços e mãos mas não tem pernas.

Habilidades:

Fast Swimmer
Apesar do seu tamanho, Sanbi é um grande nadador, oferecendo ao seu Jinchuuriki a habilidade de nadar incrivelmente rápido em cada um dos seus modos e a habilidade de respirar debaixo de água.

Power Over Water
O jinchuuriki do Sanbi pode ter 5 jutsus suiton que não precisa de aprender/ nem de ter como elemento/ nem de contar no limite de técnicas. Contudo só poderá usar essas técnicas enquanto estiver em algum dos modos bijuu.

Infused Water Balls
O utilizador dispara 2 enormes bolas de água o mesmo tempo. Quando em contacto com alguma coisa elas explodem num dilúvio, enlagando o local.

Full Bijuu Form - 2 bolas, 20 chakra
Bijuu Cloak e Bijuu Chakra Release - 1 bola, 15 chakra


Yonbi

O Yombi parece um macaco gigante com pelo vermelho e pele verde, mas com um corpo musculado como o de um gorila. Ele tem cornos na testa, grandes caninos e uma espécie de lâminas nas sua caudas.

Habilidades:

Power Over Fire
O jinchuuriki do Yonbi pode ter 5 jutsus katon que não precisa de aprender/ nem de ter como elemento/ nem de contar no limite de técnicas. Contudo só poderá usar essas técnicas enquanto estiver em algum dos modos bijuu.

Power Over Earth
O jinchuuriki do Yonbi pode ter 5 jutsus doton que não precisa de aprender/ nem de ter como elemento/ nem de contar no limite de técnicas. Contudo só poderá usar essas técnicas enquanto estiver em algum dos modos bijuu.

Lava Release
O utilizador consegue disparar lava da sua boca, pelo custo de 10 chakra a cada 3 metros quadrados. Precisa de estar num dos modos bijuu, caso esteja em Full Bijuu Form, só gasta 5 de chakra por cada 3 metros quadrados.


Gobi

Gobi parece ser um cavalo branco com cabeça de golfinho com um par de cornos compridos e um de cornos mais curtos.

Habilidades:

Horn Breaker
Com os seus cornos, o utilizador atira-se contra o seu alvo a uma velocidade estonteante capaz de penetrar qualquer tipo de material.

Requer: Cornos materializados ou Full Bijuu Form
Custo: 10 stamina

Fighting Power
O jinchuuriki do Gobi pode ter 10 taijutsus que não precisa de aprender/ nem de contar no limite de técnicas. Contudo só poderá usar essas técnicas enquanto estiver em algum dos modos bijuu.


Rokubi

Rokubi parece uma lesma branca e gorda com duas pernas e dois braços pequenos.

Habilidades:

Leech Gap
Gobi produz uma substância corrosiva no seu corpo. Ao mais simples toque esta substância irá correr qualquer tipo de matéria solida.

Em Full Bijuu Form, funciona como uma passiva.
Nos outros modos o utilizador poderá produzir esta substância numa Partial Transformation.

Power Over Water
O jinchuuriki do Sanbi pode ter 5 jutsus suiton que não precisa de aprender/ nem de ter como elemento/ nem de contar no limite de técnicas. Contudo só poderá usar essas técnicas enquanto estiver em algum dos modos bijuu.

Illusion Power
O jinchuuriki do Rokubi pode ter 5 genjutsus que não precisa de aprender/ nem de contar no limite de técnicas. Contudo só poderá usar essas técnicas enquanto estiver em algum dos modos bijuu.


Nanabi

Seis das caudas de Nanabi são asas enquanto que a sétima se prolonga do seu torso. Nnanabi parece um escaravelho gigante de armadura. Ele tem também seis pernas.

Habilidades:

Fly
Nanabi é o único bijuu que consegue voar. Poderá fazê-lo em Full Bijuu Form ou com uma Partial Transformation para que o jinchuuriki ganhe asas.

Power Over Wind
O jinchuuriki do Nanabi pode ter 5 jutsus fuuton que não precisa de aprender/ nem de ter como elemento/ nem de contar no limite de técnicas. Contudo só poderá usar essas técnicas enquanto estiver em algum dos modos bijuu.

Power Over Sound
O jinchuuriki do Nanabi pode lançar ultrassons que atordoam os seus oponentes. Não necessita o elemento Som. Precisa estar em Full Bijuu Form.


Hachibi

Hachibi é um "ushi-oni" com quatro cornos na cabeça. Tem também a protrusão de um quinto corno no queixo. A corpo dele é musculado, com dois grandes braços com espetos nos cotovelos. Ao invés de pernas ele tem as suas oito caudas que consistem em oito tentáculos, como um polvo.

Habilidades:

Ink Produce
O utilizador consegue lançar tinta do seu esófago para tentar cegar os oponentes. Também pode criar clones do shinobi feitos de tinta, que ao serem destruídos explodem em tinta. Requer um modo de bijuu qualquer activado.

Custa 1 chakra para lançar tinta. 5 de chakra por cada clone.

Enormous Tornado
O utilizador consegue criar um enorme tornado de vento em sua volta, capaz de dizimar edifícios e arrancar árvores. Usado dentro de água cria um enorme redemoinho que puxa tudo para o seu centro.

Custa 15 stamina
Se em Full Bijuu Form, o tornado tem um raio de 1km. Noutros modos o raio é de 15 metros.

Fighting Power
O jinchuuriki do Gobi pode ter 5 taijutsus que não precisa de aprender/ nem de contar no limite de técnicas. Contudo só poderá usar essas técnicas enquanto estiver em algum dos modos bijuu.


Kyuubi

A Kyuubi é uma raposa gigante com nove caudas (kitsune) e pelo cor de laranja. Os seus olhos são vermelhos e as suas garras possuem polegares.


Habilidades:

Power Over Fire
O jinchuuriki do Kyuubi pode ter 5 jutsus katon que não precisa de aprender/ nem de ter como elemento/ nem de contar no limite de técnicas. Contudo só poderá usar essas técnicas enquanto estiver em algum dos modos bijuu.

Regeneration
Kyuubi tem um grande poder regenerativo, fazendo com que grande parte das feridas do utilizador se curem quando este entra em algum dos modos bijuu.

Fighting Power
O jinchuuriki do Gobi pode ter 5 taijutsus que não precisa de aprender/ nem de contar no limite de técnicas. Contudo só poderá usar essas técnicas enquanto estiver em algum dos modos bijuu.
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