[Jutsus] Especializados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Jutsus] Especializados

Mensagem por Silver Atsuma em 03/04/14, 06:11 pm

Kugutsu


  • São ninjas que utilizam como arma principal marionetes, controladas por fios de Chakra. O nível de habilidade vária de usuário para usuário, dependendo do seu nível de prática e experiência.


Treinamento


  • 1° - O usuário deve realizar um treino básico, onde o mesmo deverá manipular seu Chakra entre dedos criando fios de Chakra. 200 palavras

  • 2° - O usuário deve focalizar seu Chakra e mover objetos com o mesmo, através das linhas de chakra. 300 palavras

  • 3° -O usuário deve controlar seu Chakra e mover uma marionete com perfeição. 400 palavras




Jutsus




Kugutsu no Jutsu

Uma técnica que se baseia em criar fios de chakra para controlar marionetas. Poderá ser utilizado para outros propósitos.
Rank E

Kugutsu Kawarami no Jutsu
Este jutsu permite ao utilizador trocar rapidamente de posição com a sua marioneta, esta não se pode encontrar a uma grande distância do usuário porém. Só pode ser usado 1 vez por combate.
Requerimentos: Kugutsu no Jutsu; Kawarami no Jutsu
Rank D

Chakra no Tate
Técnica usada por uma marioneta na qual esta forma um escudo de energia que defende de 1 técnica rank B ou inferior. Só poderá ser usado 1 vez por combate.
Requerimentos: Kugutsu no Jutsu
Rank B


• Kinjutsus

Hitokugutsu Creation
Permite ao utilizador criar marionetas através de corpos humanos, aumentado o seu poder através da habilidade de fazer partes de marionetas, dando à marioneta a capacidade de usar os jutsus que o cadáver aprendera ao longo da sua vida. No máximo a marioneta pode ter SÓ cinco técnicas e estas contam no limite do utilizador.
Requerimentos: Kugutsu no Jutsu
Rank S

Hitokugutsu Generation
Descrição: O usuário transforma seu próprio corpo em marionete perdendo seus sentimentos, ele não sente dor não chora e seu coração é substituído pelo um coração de chakra, seus pensamentos serão sempre lembrados mas nada da mesma forma que antes. Ao encarar a morte os sentimentos da pessoa com um coração de chakra podem voltar. A única maneira de desfazer é achar alguém que dê seu coração para colocar no lugar do de chakra (ele poderá roubar), e precisara de um Medic-nin Rank B para efectuar a operação.
Requerimentos: Hitokugutsu Creation;
Rank S


Hitokugutsu Transfer
Esta técnica permite ao utilizador transferir o seu coração de chakra para uma das suas Hitokugutsus (marionetas humanas), o coração de chakra pode ser projectado pelo ar, e ao tocar no novo hospedeiro ele toma controlo dessa marioneta e ela "ganha vida" mas continuando com a alma do utilizador lá. Esta técnica pode ser usada 1 vez por post, e permite que o utilizador se transfira de corpo e assim continue a batalha num dos corpos das suas marionetas humanas.
Requerimentos: Hitokugutsu Generation; Kugutsu Kawarami no Jutsu
Rank C  



NOTAS:

• Invocar uma marioneta de um pergaminho custa 2 de chakra.

• A cada post, o utilizador perde 1 de chakra por marioneta que esteja a controlar.

• O usuário pode criar 3 marionetes de NPCs.

Fuuinjutsu

  • São shinobis que se especializam em selamentos, assim contendo bom controle de selos e chakra, conhecendo assim todo tipo de selo.

Treinamento

  • 1º parte – O Ninja tem que fazer um post de como controlar o chakra. (250 Palavras)
  • 2° parte – O Ninja aprende a realizar a manipulação de chakra ate um pergaminho (250 palavras)
  • 3° parte – O Ninja treina como selar e prender o chakra armazenado dentro do pergaminho(350 Palavras)




Jutsus

Genjutsu Fuuin
Um Fuuinjutsu especial utilizando uma tag de ilusão. Quando é posto sobre o oponente, este ficará completamente incapacitado de realizar qualquer tipo de Genjutsu.
Rank: S

Suji Haji Fuuin
Um Fuuinjutsu especial utilizando uma tag de restrição. Quando é posto sobre o oponente gera uma carga de electricidade que não é muito dolorosa fisicamente, mas no entanto a electricidade fluí pelo corpo através do sistema nervoso e restringe os movimentos dos músculos.
Rank: S


Kenboushou no Jutsu
Esta técnica é usada sobre o usuário ou sobre o oponente com o objectivo de bloquear as suas memórias, qualquer memória pode ser bloqueada. Só o utilizador ou alguém mais forte pode desbloquear as memórias.
Selos: Contato físico com o alvo por mais de 3 segundos.
Custo de Chakra: 15/25
Rank: S

Ninpou Kanji no Satsu no Sakusei
Permite ao utilizador criar etiquetas de kanji para o uso numa batalha ou até mesmo fora dela. Usando o seu conhecimento podem criar várias etiquetas para determinadas razões.
Requirements: Kihonteki Kanji no Chishiki – Genso Kanji no Chishiki – Chakra Shiringu Satsu
Rank: S

Ninpou Chakra Shiringu Satsu
Uma habilidade onde o utilizador aprende a criar Etiquetas de Kanjis Especiais (Kanji Tag) escreve o kanji numa etiqueta, que consegue selar o chakra de um oponente num instante. No caso de haver uma batalha em 2 users. O que ficar com o chakra selado ficará durante 2 posts sem o usar.
Requerimentos: Kihonteki Kanji no Chishiki – Genso Kanji no Chishiki
Rank: A

Ninpou Genso Kanji no Chishiki
Uma habilidade onde o utilizador aprende acerca dos 4 kanjis elementares (Fogo, Água, Terra, Vento). Permite ao utilizador que tenha a possibilidade de criar Hijutsu ou mesmo outro tipo de Fuuinjutsu especial.
Requerimentos: Kihonteki Kanji no Chishiki
Rank: A

Kuchiyose Taisan Fuuin
Uma Fuuinjutsu especial que utiliza a tag da confusão. Quando é posto sobre o oponente e usando o chakra, esta queima-se na pele do oponente. Esta tag de chakra faz com que o chakra flua de contra essa área, causando a distorção do fluxo de chakra do oponente. Este fica com muita dificuldade em molda-lo, e quase impossível de manuseá-lo.
Rank: A

Ookii Fuuin
Permite selar coisas grandes em pergaminhos, tais como alguns corpos de pessoas, árvores e até animais de grande porte. Ao serem retiradas do pergaminho, ficarão sobre o rolo, não serão disparadas. O custo de chakra é o mesmo para selar e para retirar do pergaminho.
Rank: B

Fuuka Uin
Fuuka Uin é uma técnica de Fuuinjutsu que permite ao ninja selar qualquer elemento próximo. Após desenrolar um scroll, o ninja escreve o encantamento necessário para selar o elemento no item referido. Após formar a combinação de selos requerida, um vapor emana do scroll e abrange o elemento levando-o para o scroll e selando-o. É possível usar o elemento que foi selado fazendo os selos de forma inversa, isto é bastante útil para guardar grandes proporções de água e afins para usar em situações futuras. Selar e libertar o elemento do scroll precisam de custos de chakra em separado. Qualquer elemento selado não ataca directamente o inimigo quando liberto, apenas muda o ambiente da batalha durante 2 turnos. Para cada elemento. Para libertar o elemento de um scroll é preciso fazer a combinação de selos inversa à que se fez para o selar, sendo que o ultimo selo de cada técnica é diferente.
Rank: B

Doku Houin
Um Fuuinjutsu especial que se baseia em agarrar numa tag e colá-la sobre o corpo e então activar o selo. Este selo neutraliza todo o veneno dentro do corpo, passando para a tag.
Selos: Dragão – Cobra – Dragão – Cavalo – Rato – Cavalo
Rank: B

Fuuja Houin
O utilizador escreve os kanjis necessários sobre o chão e sobre o sítio da maldição. Os selos movem-se para dentro do selo da maldição que se encontra no corpo, e cria uma barreira em volto do selo. Isto previne de a maldição possuir o corpo da pessoa, contudo isto não funciona completamente quando é usado em selos amaldiçoados.
Selos: Dragão – Macaco – Javali – Cavalo – Boi – Cão – Cobra – Coelho – Pássaro – Bode – Rato – Cavalo – Boi – Bode – Dragão – Cobra
Rank: B

Fuukoku Ton
Evolução do Fuuin Ton, nesta técnica pode-se fazer a mesma coisa, só que se faz necessário treino e a potência da técnica é maior (até rank B). Logo após o uso do jutsu o pergaminho se desfaz em poeira, nenhum shinobi pode usar está técnica mais de uma vez em luta. Além disso deve confeccionar o pergaminho, através de treino.
Rank: B

Hakke no Fuuin
Com o auxílio de inscrições feitas em uma arma, o usuário deve efetuar selos e crava-la no solo, logo após, uma áurea circular de chakra o envolverá, servido como defesa absoluta, ou seja defende ataques de todos os lados.
Rank: B

Ninpou Kihonteki Kanji no Chishiki
Uma habilidade onde qualquer que possua o conhecimento de selos, aprenda os selos tais como “Baku” e “Akari”.
Requerimentos: Shiru no Chishiki
Rank: B

Kozumikku Jigyou no Jutsu
Esta técnica permite ao usuário criar uma projecção astral dele a um sítio onde este já tenha estado, esta projecção pode disponibilizar chakra mas não se pode envolver fisicamente.
Requerimentos: O utilizador tem que assumir uma posição esquisita do corpo.
Custo de Chakra: 5/8
Rank: C

Ninpou Shiru no Chishiki
Permite ao utilizador aprender Fuuinjutsu, com vários tipos de selos e kanjis, mesmo não sendo um Fuuin-nin.
Rank: C

Doku Gedokuzai no Jutsu
Uma habilidade para eliminar os venenos de nível baixo, dentro do seu corpo, neutralizando-o. Funciona contra Shinkan, Buraindo, Dorai, Gyou e outros venenos de nível menor.
Custo de Chakra: 5/8
Rank: C
 

Fuu niruida sukuro-ru
Método normalmente utilizado para selamentos de itens pequenos, porém de grande importância, tal como mensagens especiais e textos sagrados. Nesta técnica usam-se dois pergaminhos especiais, dotados de escrituras e dispostos em forma de cruz. Efetuam-se uma série primária de selos promovendo a ativação das inscrições Fuuin e por consequência da técnica, para mante-la é necessário colocar as mãos sobre uma área reservada para esta (desenho de uma mão). O item é lentamente absorvido pelas inscrições. Ao fim, deve-se produzir uma sequência de selos qualquer e novamente inserir as mãos na marca, imediatamente o pergaminho irá absorver a série como fechadura, só liberando o documento para os que fizerem a mesma série e o activarem com chakra.
Selos: rato-dragao-cão-boi-cobra-tigre
Rank: C+

Shikoko Mujin
Um Fuuinjutsu usado em conjunto com uma droga chamada Seishingan. Usando esta droga, previne que a pessoa morra mas fica num coma temporário.
Selos: Javali – Coelho – Boi
Rank: C

Baishitsu Fuuin
Permite selar coisas medias em pergaminhos, tais como algumas espadas ou até um corpo de uma pessoa. Ao serem retiradas do pergaminho, ficarão sobre o rolo, não serão disparadas. O custo de chakra é o mesmo para selar e para retirar do pergaminho.
Rank: C

Ho/Mizu/Kaze/Tsuchi/Rai Houin
O utilizador desembrulha o pergaminho e efectua os selos necessários com o objectivo de selar o elemento do jutsu que o oponente vai usar. O elemento fica selado no pergaminho, impedindo o jutsu de ser realizado.
Selos: Dragão – Cobra – Dragão – Cavalo – Rato
[para o fogo -> Dragão]
[para a água -> Cobra]
[para o vento -> Pássaro]
[para a terra -> Cavalo]
[para a electricidade -> Rato]
O último selo é alterado conforme o elemento.
Rank: D

Fuuin Ton
Com um auxílio de um pergaminho o usuário pode utilizar um jutsu (até rank D) de um elemento que não tenha domínio, da maneira que bem desejar. Na realidade o que a técnica faz e libertar a utilização do elemento por instantes, reproduzindo o mesmo efeito que a técnica original. Obviamente é necessário que usuário tenha ao menos lido ou visto alguém utilizar a técnica que deseja.
Rank: D

Gogyou
Provido de técnicas Fuuin o usuário concentra chakra na ponta de cada um dos dedos, onde cada a quantidade ira tornar-se um elemento distinto. O usuário pode fazer com que um elemento flua em maior quantidade, podendo assim preencher a mão e efetuar danos com chakra de qualquer um dos cinco elementos.
Rank: D

Kinshou Fuuin
Permite selar pequenas coisas em pergaminhos, tais como algumas kunais, outros pergaminhos ou até roupas. Ao serem retiradas do pergaminho, ficarão sobre o rolo, não serão disparadas. O custo de chakra é o mesmo para selar e para retirar do pergaminho.
Rank: D


  • 1º Portão - Portão Inicial (Kaimon)
    Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
    Quando aberto, aumenta em 0,5 pontos a força e a velocidade.
    Caso o utilizador fique com ele mais de 2 posts aberto (o que abriu e o seguinte), no próximo ele perderá 1 de força.
    Custo: 5/2 de chakra e stamina para abrir. 2 de stamina por post para manter.
    Rank D

  • 2º Portão - Portão do Descanso (Kyuumon)
    Localiza-se ao lado esquerdo do cérebro. Ao abrir-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria stamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo do usuário.
    Quando aberto, aumenta em 1 ponto a força e a velocidade.
    Caso o utilizador fique com ele mais de 2 posts aberto (o que abriu e o seguinte), no próximo ele perderá 1 de força e de velocidade.
    Custo: 8/5 de chakra e stamina para abrir. 3 de stamina por post para manter.
    Rank C

  • 3º Portão - Portão da Vida (Seimon)
    Localiza-se entre os pulmões. No momento que é libertado, o usuário já começa a correr risco de vida. Ele consegue uma velocidade incrível e uma força descomunal, o corpo do usuário fica com um tom de cor vermelho. Este portão é a restrição para o uso da Lótus Reversa (Ura Renge). O efeito secundário é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.
    Quando aberto, aumenta em 1,5 pontos a força e a velocidade e em 0,5 a agilidade e a resistência.
    Caso o utilizador fique com ele mais de 2 posts aberto (o que abriu e o seguinte), no próximo ele perderá 1 de força e velocidade e 0,5 de agilidade.
    Custo: 8/5 de chakra e stamina para abrir. 4 de stamina por post para manter.
    Rank C

  • 4º Portão - Portão do Ferimento (Shoumon)
    O quarto portão localiza-se ao lado direito do coração. Ao abri-lo o corpo do usuário fica coberto de feridas pelo excesso de circulação, os músculos do usuário começam a torcer-se, atrofiam.
    Quando aberto, aumenta em 1,5 pontos a força e a velocidade e em 1 a agilidade e a resistência.
    Caso o utilizador fique com ele mais de 2 posts aberto (o que abriu e o seguinte), no próximo ele perderá 1 de força e velocidade e 1 de agilidade e de resistência.
    Custo: 10/8 de chakra e stamina para abrir. 5 de stamina por post para manter.
    Rank B

  • 5º Portão - Portão do Limite (Tomon)
    Localiza-se abaixo do quarto portão. Ao libertar este portão, o usuário fica em situação delicada, os seus músculos entram em total desgaste.
    Quando aberto, aumenta em 1,5 pontos a força, velocidade, agilidade e resistência.
    Caso o utilizador fique com ele mais de 2 posts aberto (o que abriu e o seguinte), no próximo ele perderá 2 pontos a força, velocidade, agilidade e resistência.
    Custo: 10/8 de chakra e stamina para abrir. 6 de stamina por post para manter.
    Rank B

  • 6º Portão - Portão da Visão (Keimon)
    Localiza-se abaixo do quinto portão. O usuário tem a sua força e velocidade aumentadas novamente e a sua visão pode ser prejudicada. O corpo do usuário torna-se apto para usar a técnica Pavão Matutino (Asa Kujaku).
    Quando aberto, aumenta em 2 pontos a força, velocidade, agilidade e resistência.
    Caso o utilizador fique com ele mais de 2 posts aberto (o que abriu e o seguinte), no próximo ele perderá 2 pontos a força, velocidade, agilidade e resistência.
    Custo: 14/10 de chakra e stamina para abrir. 7 de stamina por post para manter.
    Rank A

  • 7º Portão - Portão do Milagre (Kyoumon)
    Localiza-se abaixo do sexto portão. Ao abri-lo, o usuário não tem mais controlo do corpo, ele apenas tem o desejo de exterminar qualquer coisa que vir pela frente. O usuário pode ficar cego e seu corpo corre risco de não se mover nunca mais.
    Quando aberto, aumenta em 2,5 pontos a força, velocidade, agilidade e resistência.
    Caso o utilizador fique com ele mais de 2 posts aberto (o que abriu e o seguinte), no próximo ele perderá 2,5 pontos a força, velocidade, agilidade e resistência.
    Custo: 14/10 de chakra e stamina para abrir. 8 de stamina por post para manter.
    Rank A

  • 8º Portão - Portão da Morte (Shimon)
    Localiza-se no coração. Mais uma vez aumenta a força e velocidade do usuário, o corpo chega a obter até o poder de nível Kage ao custo da própria vida. Após a abertura deste portão o usuário morre.
    Quando aberto, aumenta em 3,5 pontos a força, velocidade, agilidade e resistência.
    Caso o utilizador fique com ele mais de 2 posts aberto (o que abriu e o seguinte), no próximo ele perderá 3 pontos a força, velocidade, agilidade e resistência.
    Custo: 18 de chakra e stamina para abrir. 10 de stamina por post para manter.
    Rank S


Oinin - Assassino

  • Graduação
    O Ninja aprende a andar vagarosamente, capaz de espionar os lugares sem ser percebido de nenhuma forma, capaz de se camuflar, pode-se matar uma pessoa atrás de outra sem a da frente perceber, aprende a imobilizar seu oponente, tem total controle sobre seu chakra.



Treinamento

  • 1º parte - O Ninja faz um treinamento para andar devagar, sem fazer barulho com os pés. (150 Palavras)
  • 2° parte - O ninja aprende a esconder as provas de um assassinato ou crime para ninguém perceber.(100 palavras)
  • 3° parte - Neste passo o ninja aprende a controlar o chakra, assim pode diminuir o chakra para ninguém perceber-lo.(Deve-se fazer um treino de concentração de chakra e depois de minimizar o chakra.)(300 Palavras)
  • 4º parte - O Ninja faz um Treinamento de Como matar uma pessoa sem ser percebido.(150 Palavras)  
  • 5º parte - O Ninja deve fazer um treino de rastreamento usando a técnica Nujinko no Jutsu, dizendo como aplica-la.(200 palavras)



Jutsus




Kanashibari no Jutsu
Uma técnica de baixo nível que paralisa o oponente, impedindo que ele se mova. Neste caso deixa uma “abertura” para um ataque ou para criar uma oportunidade para fugir. Só pode ser efectuada quando estiver frente a frente com o oponente. E também só pode ser utilizada duas vezes por combate.
Selos: Cobra
Rank D

Jigoku Shikaku no Jutsu (Técnica Assassina do Inferno)
Um técnica a onde o ninja cria um circulo em volta do oponente paralisado o mesmo distraído, este circulo e composto de 5 Scrolls [Pergaminhos], quando realizado o selo da Cobra, estes Scroll [Pergaminho] solta uma fumaça branca que circula todo o oponente o prendendo dentro de uma casa em chamas a onde ele passa a lutar com o usuário da técnica, que pode modificar a casa de acordo com sua vontade, sendo apenas aceito mudanças no cenário nada mais
Rank D

Ninpou: Kabenuke no Jutsu
Kabenuke no Jutsu é um " ninjutsu" usada por Jigoku, um ninja especializado em Taijutsu e o melhor de todos os tempos nesta arte. Tentando impressionar seus colegas de equipa, Jigoku desenvolveu esta arte ninja falsificada para permitir que passe através das paredes e entre em um quarto. A técnica é descrita melhor como simplesmente o taijutsu, Jigoku que usa seu ultra movimento para mover-se de um lado do edifício ao outro e para abrir então a porta para entrar no quarto.
Rank C


Shoushagan no Jutsu
O utilizador retira a cara de um oponente morto e põem-na sobre o seu corpo para a usar como uma máscara, para que eles possam esconder a sua identidade. Uma técnica ideal para missing-nin (exilados).
Custo de Chakra: 5/8
Rank: C


Nippou - Toton Jutsu (Habilidade Ninja: Tecnica da Invisivilidade)
Descrição:Uma técnica que permite ao utilizador ficar invisível e indetectável. Nem sequer usuários com a capacidade básica de visualização de chakra conseguem notar a presença do utilizador. Esta técnica é útil para poder espiar de perto ou a uma distancia segura.
Selos: Cavalo - Cobra - Cão
Rank C

Kazen Kanpeki Oinin no Jutsus (Técnica Assassina dos Ventos Perfeitos)
Dois ninjas se juntam e começa a correr em volta do oponente, estes ninjas mesmo sem saber Fuuton com esta técnica cria um vortex de vento a onde o inimigo fica ao centro e os ninjas correndo em sua volta são adicionados selos explosivos ao vortex, quando ambos ninjas em sincronia fazem o selo do Tigre os selos explode criando um vortex de fogo enorme a onde o destino do oponente e se queimar todo em quanto estiver dentro do vortex, o selo do tigre dos Ninjas e mantido ate o fim da técnica que leva 3 Post's ao fim o oponente não sair ele morre.
Rank C+

Shikumi no Jutsu. (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Usado para paralisar completamente o oponente. Se o alvo olhar nos olhos do usuário, sua mente é infestada de intensas visões de mortes brutais, dele mesmo e de amigos. O resultado é que o corpo do oponente entre em estado de choque e fique incapaz de se mover. O alvo pode com muita força de vontade se ferir fisicamente uma parte de seu corpo e quebrar o estado de paralisia.
Rank B

Shikon no Jutsu
O utilizador usa o seu chakra para reanimar um cadáver para que ele possa controlá-lo para actuar como uma distracção, ou para testar o oponente que os vai atacar.
Requerimento: É preciso um controlo a 100% do chakra.
Custo de Chakra: 8/12
Rank: B

Bijutsu Oinin no Jutsus (Técnica da Arte Assassina)
Descrição: Consiste em disparar projécteis de vários lugares ao mesmo tempo usando sua melhor velocidade. O usuário faz com que as Shurikens, Kunais e Senbons façam como uma grande chuva indo todos em direcção ao usuário de todas as direcções. Essa técnica normalmente é usada para não permitir que alguém desvie do ataque e geralmente é usada como movimento inicial de uma luta surpreendendo o oponente.
Rank B

Himitsu Oinin no Jutsus (Técnica Assassina Secreta)
Descrição: Consiste em um genjutsu que faz com que a pessoa pense que morreu. Normalmente usado para transportar pessoas perigosas de um lugar a outro sem que essa possa usar Kai. Se tornou comummente utilizada pelos Oinin. Para fazer esse genjutsu é preciso três ninjas no mesmo local, sendo que somente um precisa conhecer a técnica. O ninja desmaia na hora e não pode se mover para usar o Kai. O único jeito de escapar do genjutsu é algum colega dele o ferir ou usar o Kai por ele.
Rank B

Ninpou Musei Satsugai
Uma habilidade onde o shinobi se esgueira atrás do inimigo na tentativa de aproximar-se dele silenciosamente e matá-lo, garantido que o inimigo não seja de nível elevado.
Rank: A

Ninpou Bodei Shobun
Permite ao utilizador destruir o cadáver para que os mistérios do mesmo não sejam desvendados.
Rank: A

Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal)
O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os Oinin utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem. O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.
Selos:Cachorro, Serpente, Boi, Pássaro e Tigre
Rank A

Muon Satsujin Jutsu
Muon Satsujin Jutsu, a habilidade de cometer um homicídio silencioso, é uma técnica para despachar seu inimigo sem o aviso. Suas velocidade e habilidades rápidas matá-los-ão imediatamente antes que possa fornecer uma defesa.
Rank A

Henshin Oinin no Jutsus (Técnica Assassina de Transformar)
Uma técnica usada por Oinin altamente treinados, funciona como um Genjutsus, o usuário toma a forma do seu oponente ganhando todas as características dele, tamanho, peso, força, agilidade, só não pode manipular suas técnicas a não ser que o usuário imita qualquer movimento que seja realizado pelo oponente, o seja se o oponente usar um Ninjutsus o usuário realiza o mesmo gastando a mesma quantia de chakra.
Rank S

Ninpou Shitai no Gakushuu
Uma habilidade usada para decifrar informação dum cadáver. Permite ao utilizador aprender as várias técnicas que a pessoa tinha antes de morrer, e também tendo um conhecimento melhor sobre elas. Se o utilizador não tiver nenhuma das técnicas que o cadáver tem, ganhará só um quarto do poder da mesma, quando é estudada através do cadáver. Esta habilidade é usada por os caçadores de ninjas.
Rank S

Self Destruct
Descrição: Uma técnica usada pelos Oinin, todos aqueles que se especializam assim aprendem esta técnica que serve, para apagar seu corpo, o shinobi quando está a encarar a morte o ate mesmo quando morre, faz com que seu corpo suma em uma nuvem de chakra e sua alma não ira para nenhum dos dois Mundos e sim continuara a vagar até sua reencarnação, esta técnica serve para que seu corpo quando morto ou quase morrendo não seja capturado para o uso de Marionetas ou para absorver informações. Tem que ser um ninja activo exercendo sua função, não funciona com inactivos ou quem tenha perdido a especialização..
Rank S

INS Yuu
Descrição:Uma tecnica em que o ninja faz o selo do tigre então este se dispersa em diversas pétalas rosas,que grudam no inimigo,assim logo após grudar estas explodem junto com o inimigo e o ninja então aparece onde quiser.
Rank S


Ninpou Musei Ansatsu Mono
Uma habilidade utilizada por os maiores assassinos. Qualquer que seja a situação eles agem silenciosamente. Através do terreno ou qualquer área desconhecida, eles apagam as suas pegadas eliminando a sua presença na perfeição.
Rank: S

Medic-Nin


  • Os Medic-nins têm um tipo de chakra diferente, é um chakra de tom verde, que possui uma habilidade regenerativa. Eles tem total conhecimento de antídotos para qualquer tipo de veneno, podendo praticamente curar qualquer doença. É sempre bom ter em uma equipe um ninja médico, para poder curar alguém que está a ponto de morrer.

    Spoiler:









Treinamento



  • 1° parte - O usuário deve realizar um treino, onde o mesmo terá de concentrar seu fluxo de chakra ao extremo, obtendo o máximo de controlo em relação ao seu Chakra, para poder assim poder transforma-lo. Mínimo 200 palavras.

  • 2° parte - O usuário tem de transforma seu chakra comum(Azul) em Shoushen Chakra(Verde). Mínimo 300 palavras.

  • 3° parte - O usário, tem de manter seu Shoushen Chakra instável, e curar um animal normalmente um peixe usando Shoushen, explicando com se aplica. Minimo 300 Palavras

    Após termina seu treinamento o ninja será capaz de transforma seu Chakra em Shoushen Chakra, podendo usar Medic-Ninjutsus com facilidade.




Jutsus





Shousen no Jutsu
Um jutsu de medicina básico usado para curar outro shinobi ou a si próprio. Cura lesões internas e externas. Conforme o grau de gravidade terá de dispensar mais tempo, logo mais chakra.
Rank: D ~ Rank: B  


Chiyute no Jutsu
Focando-se chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves. Só pode ser usado se o utilizador tiver uma certa experiência com jutsus médicos.
Rank: C
 

Chakra no Mesu
Outro jutsu mais avançado de medicina que não é preciso usar lâminas durante a cirurgia, logo a pele não terá que ser cortada, e pode ser feita sem que tenha de estar à espera de lesões externas para serem curadas.
Rank: C


Mushi Yose no Jutsu
Consiste em curar ferimentos mais sérios. O usuário cria uma camada de chakra verde mais densa em volta de suas mãos, e encosta no ferimento que está em seu próprio corpo ou no corpo de outros, sendo mantido por algum tempo, podendo curar feridas expostas, fracturas ósseas, cortes profundos, etc. Só pode ser usado se o utilizador tiver uma certa experiência com jutsus médicos.
Rank: C


Shinkeikei Konran no Jutsu
Um jutsu de medicina avançado que converte o chakra para energia eléctrica que é enviada para o pescoço. Isto é usado para confundir o sistema nervoso, com o objectivo de usar como uma anestesia para livrar as dores do paciente ou pô-los a dormir para a cirurgia. Quando é usada em batalha, pode ser uma arma fatal.
Requerimentos: Bisturi de Chakra
Rank: B


Inyu Shometsu
Usando o chakra, o utilizador é capaz de fazer uma multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados, podendo mesmo reconstituir um membro ou parte do corpo. Só pode ser usado se o utilizador tiver uma certa experiência com jutsus médicos.
Rank: A



Saikan Chuushutsu no Jutsu
( Técnica de Remoção de Veneno )
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, o usuário faz com que o veneno seja extraído do paciente com forme a concentração do usuário ele pode ate remover qualquer tipo de veneno.
Rank A+


Kishou Tensei
( Técnica da Reencarnação )
Descrição: Esse Jutsu possui a finalidade original de dar vida a uma marionete, mas também pode ser utilizada para ressucitar um corpo morto, desde que esse não esteja muito tempo morto. O usuário passa sua força vitalícia para o corpo inanimado, morrendo ao final do processo, porém, se o corpo ainda não estiver morto o usuário não morre ao final da técnica, mas fica beirando a morte.
Rank S



Rastreador

  • Graduação Rastreador, os rastreadores aprendem sobre a anatomia humana, venenos, e vários antídotos. Eles têm como arma principal senbons, que podem ser usadas para vários propósitos.

    Os ninjas rastreadores são como caçadores Oinin, e como eles podem fazer alguns antídotos ou até sedativos também são uma parte Medc-nin. Mas focam-se na prosseguição e localização de alvos.



Treinamento

  • 1º parte - O Ninja deverá saber sobre toda a anatomia humana, sabendo todos os pontos vitais do corpo. (150 palavras)
  • 2° parte - O Ninja aprende sobre venenos e antídotos, podendo criar alguns para casos especiais. (250 palavras)
  • 3° parte - O Ninja atira senbons sobre alvos parados e alvos que se mexem, atirando no centro de todos os alvos. (100 palavras)
  • 4º parte - O Ninja aprende sobre os pontos de pressão, descobrindo como deixar uma pessoa paralisada ou temporariamente morta.(300 palavras)
  • 5º parte - O Ninja aprende a cuidar de um corpo no local da sua morte, pegando todas as suas informações e depois o destruindo ou levando para a sua vila. (200 Palavras)

    Após realizar todos os Passos a pessoa se torna um Rastreador e já pode usar os jutsus.



Jutsus



Ninpou Kibarayo no jutsu
O Usuário concentra chakra no seu nariz, aumentando o seu olfacto, conseguindo sentir vários tipos de cheiros, podendo encontrar algo ou alguém num raio de 300 metros. As vezes, pelo fato de conseguir sentir vários tipos de odores, faz com que seu nariz possa se enganar, e assim, dando um rumo errado a sua procura.
Rank: D


Ninpou Shichi Senbon
Neste jutsu o usuário usa a sua melhor pontaria para tentar matar o adversário. Ao retirar uma das suas senbons ele pode atingir qualquer um dos pontos ou artérias vitais. Deste pode atingir as carótidas, os pulsos ou a virilha esquerda, este é um jutsu básico.
Rank: D
Gasta Stamina e não Chakra


Nujinko no Jutsu
Usado muito pela INS, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan, ao ainda atravez de pegadas.
Rank: D


Ninpou Eranu Senbon
Nestu jutsu o rastreador deve mais uma vez utilizar a maior parte da sua precisão. Neste caso este jutsu será feito facilmente e emm qualquer situação. O rastreador puxa de uma senbon da sua bolsa e deverá atirá-la directamente na vertebra que se vê na parte de trás do pescoço do oponente, isto irá fazer com que o usuário desmaie e deixe de bater o coração durante algum tempo (1 post) e se a senbon não for retirada a vitima desmaia e se no próximo post ninguém retirar a senbon, a vítima morre. Só pode ser usado uma vez por batalha
Rank: C


Ninpou Ninja Kibarashi
Uma habilidade onde o shinobi usa o seu chakra e focaliza-o na tentativa de criar sons ou mexer coisas para distrair o inimigo.
Custo de Chakra: 5/8
Rank: C

Ninpou Tshuchoi no jutsu
Neste estranho jutsu o usuário terá que, depois do corpo do oponente estar morto ou desmaiado, abrir um scroll sobre esse mesmo corpo. Depois de realizar alguns selos e proferir o nome do jutsu apareceram todas as informações em que o usuário pensou em querer saber sobre esse corpo. É um jutsu muito útil sem precisar recorrer a uma profunda investigação complicada.
Selos: Macaco- Cão - (apontar ao corpo) Pássaro
Rank: C


Ninpou Doku no jutsu
Neste jutsu o usuário deve retirar duas plantas venenosas que se obtem no Pais da Erva (devem ir lá buscá-las e é pra colocar no equipamento) uma de cor lilás e uma amarelo bem vivo. Têm de ser colocadas num recipiente e devem ser esmagadas. Depois ao fazer o selo do tigre, a “papa” de plantas se transformará com a ajuda do chakra em um liquido verde que é muito venenoso, tendo vários nives de gravidade.Deve ser posto numa qualquer arma para introduzir o veneno através do corte.
1 porção: Sonifero durante O post do usuário
2 porções: Sonifero durante 1 posts
3 porções: Sonifero durante 2 posts
4 porções: Sonifero durante 3 posts
5 porções: mortal em 4 dias
Selos: Tigre
Rank: C
Gasto: Gasta um jutsu de rank C por cada porção feita
Para criar uma ou mais porções é preciso fazer um post fazendo a porção na batalha
Cada folha faz 20 porções, tendo que ir novamente ao país da erva recolher uma ou mais plantas.



Ninpou Shin Doku no jutsu
Este jutsu consiste no mesmo processo do Doku no Jutsu, embora as plantas difiram. Desta vez as plantas tem um tom rosa enquanto a outra um bonito tom esverdeado para o branco. Devem ser esmagadas num recipiante e mais uma vez o selo do tigre deve ser realizado. O antidoto cura no mesmo método do envenenamento… o antidoto deve ser ingerido/injectado.
1 porção-> Sonoriferos fracos
2 porções-> Soriferos fortes e médios
3 porções-> Quaisquer imobilizantes
4 porções-> Venenos fracos e médios (dura por 3 dias, após isso é preciso ir ao hospital)
5 porções-> Venenos fortes (dura por 2 dias, após isso já é preciso estar em um hospital)
Selos: Tigre
Rank: C
Gasto: Gasta um jutsu de rank C por cada porção feita
Para criar uma ou mais porções é preciso fazer um post fazendo porção por porção na batalha.
Cada folha faz 20 porções, tendo que ir novamente ao país da erva recolher uma ou mais plantas.




Ninpou Henkou Kankaku
Após executar os selos, o ninja ira suprimir três de seus cinco sentidos para otimizar dois. Ao fazer esta troca, o ninja fica com três sentidos extremamente baixos enquanto fica com dois sentidos extremamente aguçados.
Rank: B

Ninpou Shou Schichi Senbon
Neste jutsu o usuário usa os seus avançados treinos de anatomia e retira 4 senbons da sua pequena bolsa especial para o efeito. Depois coloca-as na sua mão (direita/esquerda) entre os espaços dos dedos. Agora ele aponta durante alguns segundo e lança cada senbon a um dos pontos vitais ou que possui importantes artérias. Nesse caso uma há carótida, uma a cada pulso e uma á virilha esquerda. Deve ser um jutsu efectuado com calma e precisão… é mortal. Após as senbons acertarem os pontos, se o oponente não tirá-las no tempo de 1 post, aqueles pontos aonde as senbons ficaram param, e depois o oponente pode morrer.
Requerimento: Ninpou Shichi Senbon
Rank: B
Gasta Stamina e não Chakra.


Ninpou Aou no jutsu
Este jutsu permite aos rastreadores conseguirem encontrar os enimigos através de diferentes maneiras dependendo do elemento do usuário. Sendo assim divide-se da seguinte maneira:
Katon->Através da temperatura do corpo do oponente.
Fuuton-> Através de sentir a respiração do oponente.
Doton-> Ao sentir as vibrações do solo, entre outros elementos de terra.
Raiton-> Através da electricidade estática do corpo do oponente.
Suiton-> Através de sentir os fluidos (como água) do corpo do oponente, já que 70% do corpo humano é constituido por água e outros fluidos.
Rank: B


Ninpou Dokugakure no jutsu
O Usuário solta veneno em gás pela boca, criando uma neblina densa de veneno, que não o afecta, mas se o oponente inalar por muito tempo começará a ter tonturas podendo até desmaiar. Nunca pode ser usado em lutas de grupos, pois irá afectar o parceiro de equipe também. A neblina de veneno se funde a qualquer tipo de neblina, sendo impercepitível a olho nu em dia de névoa.
Rank: B


Ninpou Senbon Oshigoto
Neste jutsu o usuário recolhe algumas senbons, cerca de 5, e juntando um pouco de chakra atira-as ao ar até deixarem de poder ser vistas. No post seguinte ao uso deste jutsu, um enorme tornado, ou melhor, uma enorme chuva de senbons cairá sobre o oponente em direção a todos os pontos vitais e veias, podendo inclusive matá-lo.
Requerimentos: Ninpou Shou Schichi Senbon
Selos: Dragão-Cobra
Rank: A


Meisai Gakure no Jutsu
Com esse complexo ninpou, o usuário é capaz de ficar invisível. Porém, estando invisível, é muito mais fácil perceber os sons que faz, tais como respiração e passos, visto que o oponente acabara se concentrando apenas na audição. Nenhum tipo de Doujutsu é afetado por esta técnica, que nada mais é do que enganar olhos comuns.
Selos: Bode.
Rank: A

Ninpou Doku Chyute no jutsu
O Ninja usa todo o seu conhecimento de anatomia e antídotos para retirar qualquer tipo de veneno do seu corpo. Mesmo que uma parte do veneno continuará alojada dentro deste. Dando o tempo de 24 horas para o usuário ir ao hospital e retirar todo o veneno.
Enquanto o veneno que sobra ficar dentro do ninja, dependendo se for muito forte, ele ficará 30% mais fraco e ágil, perdendo 10 de Stamina por post para poder continuar a lutar.
Rank: S


Ninpou Asharimay Senbon no jutsu
O Usuário pega duas senbons e as atiram contra o pescoço do oponente, atirando uma contra a veia principal do pescoço e a outra sobre um ponto de pressão. Ao fazer isto, o oponente fica morto temporariamente (por 2 posts). Se alguém quiser retirar as senbons antes dos dois posts, deve tirar primeiro a do ponto de pressão, se tirar a da veia, a pessoa poderá morrer. Usado mais para posts de capturas. Só pode ser usado uma vez por batalha.
Rank: S+


avatar
Silver Atsuma

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/03/2014
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum