[Jutsus] Taijutsus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Jutsus] Taijutsus

Mensagem por Silver Atsuma em 03/04/14, 06:03 pm

Rank A

Shishi Rendan  
Uma técnica a ser usada em conjunto com o Kage Buyou - não sendo obrigatoriamente necessário. Golpeia-se um adversário com um chute frontal, com a perna meio flexionada, acertando tanto o peito como a barriga. Esta é uma habilidade de combinação, em que pode ser quebrada apenas durante o Kage Buyou.
Rank: A


Tsuuten Kyaku
Uma técnica de Taijutsu com uma monstruosa força, onde a perna é elevada e quando esta desce, liberta uma massiva força desfazendo naquilo que tocar. Diz-se que se utilizador tiver força suficiente, este pontapé normal pode matar um ninja.
Rank: A

Kudaru Neji Senkei no Keri
Um pontapé fundido com chakra para aumentar a sua força, girando de contra a parte debaixo do oponente fazendo este cair. Basicamente é uma rasteira.
Rank: A

Chakra Senshi Yubi no Ouda
Uma técnica no qual o utilizador usa o chakra do oponente para atacar, acertando-o nos tenketsus. Isto não é tão certeiro como o Jyuuken mas é ligeiramente mais poderoso.
Rank: A

Seishun furu pawaa
É um chute com o calcanhar, mas com muita força, ele até deixa um rastro de energia, mostrando que chakra é concentrado na perna para aumentar o dano. Quando o pé toca o chão, levando o oponente ou não, faz um buraco que lembra um corte.
Rank: A

Dai Senkou
Quase com um Senpuu, porém, é unicamente um rotativo, mas com uma grande quantidade de energia concentrada. O chakra se torna branco devido a quantidade, e quando o pé atinge o oponente, a energia é liberada, lembrando até um trovão de chakra.
Rank: A


Rank B

Asshou
Um Taijutsu que consiste usar um poderoso impulso para baixo.
Deverá saber o Houshou.
Rank: B

Shougekishou
Um Taijutsu onde é utilizado um poderoso impulso para o ar com a palma da mão.
Deverá saber o Asshou.
Rank: B

Nijuu Yashiha Osu
Um estilo de Taijutsu, que usa ambas as palmas das mãos para atacar.
Rank: B

Ishi no Bureka
Um ataque físico onde se é concentrado chakra para aumentar o seu poder, capaz de partir rochas.
Rank: B

Bunretsu no Choppu
O utilizador carrega o seu chakra com objectivo de aumentar o seu poder, atacando com um poderoso golpe.
Rank: B

Shuuchuu Sareru Chakra no Yashi
O utilizador concentra o seu chakra na palma da mão, atacando com a mesma.
Rank: B

Sinzoku no Tsuyosa
Uma técnica especial de Taijutsu que só pode ser aprendida quando se tiver uma quantidade certa de força. Basicamente o utilizador concentra toda a sua força num único golpe. Atacando com tanta força que consegue partir através de metal de todos os tipos. Esta técnica consome 50% do fôlego do utilizador.
Rank: B

Binshou na Kaihi
Uma técnica especial de Taijutsu que só pode ser aprendida uma vez que o utilizador tiver uma certa quantidade de agilidade. Basicamente o utilizador usa a sua melhor agilidade para efectuar a habilidade. Dando a oportunidade de se escapar de qualquer ataque, a menos que seja um cenário onde não haja espaço para escapar. No entanto este jutsu só pode ser usado um em cada três posts (se usar este jutsu, não poderá efectuar outra vez nos 3 posts seguintes)
Rank: B

Meni Mie Nai Sokudo
Uma técnica especial de Taijutsu que só pode ser aprendida uma vez que o utilizador tiver uma certa quantidade de velocidade. Basicamente o utilizador usa toda a sua velocidade num movimento. Para o olho humano o utilizador vai tão rápido que é impossível ser visto. É uma técnica de velocidade muito eficaz, mas gasta demasiada resistência no utilizador. Se o oponente consegue se movimentar com a mesma velocidade, ele consegue ver onde é que o utilizador vai.
Rank: B


Gourai Rensa
Primeiro, o usuário devera prender seu adversário com uma corrente ou corda, depois lançá-lo para o alto. Feito isso, o atacante dará um pulo para ficar acima do oponente no ar, o puxara com a corda ou corrente, trazendo seu corpo para perto, e quando estiverem quase no chão, um soco no estômago é do inimigo é aplicado, enterrando-o no solo.
Rank: B

Gouriki • Dei Senpuu
Uma técnica que na verdade é a evolução do Gouriki Senpu. Este jutsu consiste em desferir, como no Gouriki Senpu, vários chutes rotatorios em todos os sentidos, só agora com mais intensidade tanto nos giros quanto na força.
Rank: B+


Reppuu  
Uma técnica onde o usuário mantém seu corpo baixo e uma das pernas esticadas, se movendo ao longo da terra executando uma rotação. (Deve saber Gouriki Senpuu)
Rank: B
 

Daisenpou
Técnica que só pode ser aprendida uma vez que se tem muita agilidade. Basicamente, o usuário utiliza sua agilidade no melhor de sua capacidade. Lhe permite escapar de qualquer tipo de ataque enviados para si pelo caminho, contando que o espaço de luta seja ampliado. No entanto, este tipo de habilidade pode ser usada apenas uma vez a cada três posts.
Rank: B  

Concentrated Chakra Palm  
Usa-se chakra para aumentar o poder do ataque, concentrando na palma da mão
Rank: B  



Rank C


Gouriki Senpuu
Uma técnica onde o utilizador se lança contra o oponente de maneira a efetuar longos chutes rotatorios que visam ser rasteiras ou mesmo chutes em direção ao rosto.
Rank: C


Shoufuu  
Uma técnica que se realiza uma espécie de chute para cima, acertando o queixo do alvo, usado para fazer algo voar ao alto ou desarmar um adversário. (Deve saber Senpuu)
Rank: C


Spinning Strike  
Uma técnica onde o usuário cria um furacão pequeno em torno de si a partir de fiação e estocada em direção ao oponente
Rank: C
 

Breakdown Overhead Kick  
Um chute onde o chakra fica tencionando os músculos da perna e, num único chute veloz, em que se parece estar sendo golpeado por diversos chutes, joga-se o oponente longe. Técnica capaz de quebrar paredes de grande espessura
Rank: C


Pullback Backhand Fist  
Um ataque onde soca-se um dos braços, impulsionando o outro, criando um ataque de mediano poder destrutivo.
Rank: C


Quake Hand  
Uma técnica onde o usuário bate no chão com qualquer parte do seu corpo, causando um pequeno tremor para fazer o adversário perder o equilíbrio.
Rank: C


Rock Strength
Técnica que só pode ser aprendida uma vez que se tem muita força. Basicamente, o usuário coloca toda a sua força física em um único ataque. Este ataque é capaz de romper vários minerais, rochas, e os compostos de rocha.
Rank: C


Speed Blurring  
Técnica que só pode ser aprendida uma vez que se tem muita velocidade. Basicamente, corre-se tão rápido quanto possível, o corpo do usuário torna-se quase um borrão. A visão do utilizador não é afrectada. Tornando mais difícil para eles julgar o seu ataque. Técnica normalmente utilizada para se escapar doutros ataques, ou para se criar uma abertura na defesa do oponente.
Rank: C


Smash Down Combo  
Uma técnica onde o usuário dirige o seu cotovelo no adversário, e em seguida segura-se o oponente com um dos braços, visando esmagar a cabeça deste.
Rank: C

Kage Buyou
O utilizador atira o oponente para o ar numa área aberta, entretanto o utilizador segue a toda a velocidade de contra o oponente por a sua sombra. Isto dá-lhe mais velocidade quando está por baixo da sombra do oponente, por isso só pode ser efectuada no ar.
Rank: C

Dei Senpuu
Uma técnica de Taijutsu que é mais melhorada que o Senpuu normal, usando mais rotativos poderosos.
Deverá saber o Gouriki Senpuu.
Rank: C

Shoufuu
Um pontapé com efeito para cima. Usado para meter o oponente a voar, ou para desarmar o oponente.
Deverá saber o Senpuu.
Rank: C

Houshou
Um golpe onde o utilizador ataca o oponente com uma mão aberta.
Deverá saber o Gangeki, Tokken ou Shoushitsu.
Rank: C

Kaiten no Ouda
Uma técnica onde o utilizador cria um pequeno tornado à sua volta, girando assim, ele atira-se para o oponente dando muitos golpes.
Rank: C

Koshou no Zujou Shiki Keri
Um pontapé de estilo Taijutsu. Uma vez que o chakra é canalizado para os músculos da perna, quando é efectuado com muita força pode trespassar paredes.
Rank: C

Purubakku Bakkuhando no Nigiri Kobushi
Um ataque de estilo Taijutsu, onde o braço dominante é balançado e ajudado a ficar mais forte com o empurrar do outro braço no antebraço que está pronto para realizar o ataque.
Rank: C

Teno Shindou
Uma técnica de Taijutsu onde o utilizador bate no chão causando um pequeno tremor de terra, para oponente perder o equilíbrio.
Rank: C

Konbo Funsai
O utilizador conduz o seu cotovelo directo ao oponente, agarrando na sua cabeça e dando-lhe uma forte cotovelada que faz com que o oponente enfie a cabeça dentro do chão. Este combo só se consegue bloquear no momento do primeiro golpe.
Rank: C

Binshou na Kaunta
Uma técnica especial de Taijutsu que só pode ser aprendida uma vez que o utilizador tiver uma certa quantidade de agilidade. Basicamente o utilizador usa a sua melhor agilidade permitindo-o ter um contra-ataque perfeito com um ataque de Taijutsu. No entanto este tipo de habilidade só pode ser usado um em três posts.
Rank: C

Ishi no Tsuyosa
Uma técnica especial de Taijutsu que só pode ser aprendida quando se tiver uma quantidade certa de força. Basicamente o utilizador concentra toda a sua força num único golpe. Atacando com tanta força que consegue partir através de vários minerais por exemplo as pedras. Este jutsu consome 25% da resistência do utilizador.
Rank: C

Tarenken
Um Taijutsu, usado para dar um murro na cara do oponente, sendo este projectado uns 2 a 3 metros. É uma evolução do Gangeki.
Rank: C

Gouwan
O utilizador dá um soco na terra, partindo uma área de cinco metros quadrados a sua frente, fazendo pedras se levantarem e voarem. Isto pode atrapalhar alguns jutsus Doton ou outros que tenham relação com o solo. Quando usado em uma pessoa, baseia-se em um soco para afundá-la na terra, com grande poder.
Rank: C

Hayabusa Otoshi
Uma variação do Kage Buyou, neste Taijutsu, o usuário agarra o oponente que deve estar de cabeça para baixo. Após isso, os dois serão conduzidos ao chão, mas o oponente de cabeça, e o usuário seguro, um pouco mais acima, de modo que não bata no chão.
Rank: C




Rank D

Taren Ken
Uma técnica de Taijutsu que faz parecer com que centenas de murros estão a possuir o oponente.
Rank: D

Taren Kikku
Uma técnica de Taijutsu que mostra inúmeras pernas a atacar, mas é simplesmente um poderoso pontapé fazendo o oponente pensar que está a ser atacado por vários combos de pontapés.
Rank: D

Bunshin Tai Atari
Uma técnicas no qual é utilizado um bunshin palpável, onde o utilizador atira-o de contra ao oponente. ¼ do peso do bunshin atinge o oponente.
Rank: D

Reppuu
O utilizador mantém-se abaixado, movendo-se pelo chão efectuando um rotativo.
Rank: D

Gangeki
O punho do utilizador carrega-se de chakra e é usado com uma enorme força.
Rank: D

Tokken
Uma carga de ombro.
Rank: D

Shoushitsu
Um ataque de Taijutsu, utilizando uma forte joelhada.
Rank: D

Koutai Keri
Um ataque de pontapé, onde o utilizador usa o seu pé para projectar o oponente para trás.
Rank: D

Zoukyou Sareta Heddo Ouda
O utilizador dá uma cabeçada reforçada com chakra.
Rank: D

Hayai Douyou no Ouda
O utilizador efectua movimentos para confundir o oponente deixando uma oportunidade para atacar.
Rank: D

Ki no Tsuyosa
Uma técnica especial de Taijutsu que só pode ser aprendida uma vez que o utilizador tiver uma certa quantidade de força. Basicamente o utilizador concentra toda a sua força física num golpe. Atacando com esta força o permite ao utilizador partir através da madeira. Consome 10% da sua resistência.
Rank: D

Binshou Nagomakashi
Uma técnica especial de Taijutsu que só pode ser aprendida uma vez que o utilizador tiver uma certa quantidade de velocidade. Basicamente o utilizador usa a sua agilidade para a técnica ser efectuada com sucesso. Permitindo que ele fique no mesmo sitio e desvie-se dum ataque de Taijutsu. Contudo este tipo de habilidade só pode ser usada um em cada três posts.
Rank: D

Senpuu
O utilizador efectua um rotativo de 360º graus no ar.
Rank: D

Dynamic • Action
O usuário saltara par aproximo do seu inimigo, e quando estiver muito próximo deste, dá-lhe um repentino pontapé
Rank: D

Kongouriki
Correndo em alta velocidade, o usuário levantara seu braço par ao lado e o flexionara, feito isso, correrá pela lateral do oponente e tentara encaixar o braço no pescoço do oponente, arrastando-o preso entre o antebraço e o resto do braço.
Rank: D

Pusshu
Concentra-se o chakra nas mãos, em seguida retrai-se os braços meio metro atrás do corpo para que estes ganhem impulso e por conseguinte velocidade. O soco desferido é muito mais poderoso do que um soco normal sendo que pode facilmente esmigalhar pedras pequenas e quebrar costelas.
Custo: 3 Chakra
Rank: D



Taiga- Su-purakkusu
Colocando-se atrás do oponente, o utilizador agarra os braços do oponente, colocando-o no chão de uma posição dolorosa, pode fazer força com o pé quebrando-lhe algumas costelas.
Rank: D



Rakka Amuba  
O utilizador agarra o oponente pelas costas tentando aperta-lo com a sua força, prendendo-o.
Rank: D



Taka Me no Kobushi
O utilizador desfere um murro no oponente tendo o dedo do meio um pouco levantado, dando maior força ao murro. A ideia é concentrar a área do ataque numa área pequena, dando uma grande sensação de dor.
Rank: D



Bunshin Tai Atari  
Junto dum clone se faz uma combinação. O usuário joga o bunshin no adversário, logo este explode deixando uma abertura. Além de que o peso do bushin irá atrapalhar o equilíbrio do alvo.
Rank: D




Chou Oe no Ha
O utilizador deixa uma abertura em sua guarda de maneira a atrair o oponente, uma vez que o adversario avança para cima do utilizador, este dá um salto por cima da cabeça do adversario e chuta suas costas com força.
Rank: D


Dynamic Entry
Impulsiona-se para frente de maneira a meter um pontapé voador no adversário ou mesmo em um objeto. É muito utilizado como distração e para iniciar combates.
Rank: D



Gyaku Girochin  
O utilizador faz uma rasteira ao oponente e rola para debaixo da sua cabeça, no momento que este vai a cair manda-lhe um potente pontapé na cara ou na garganta.
Rank: D



Nio Tosu
O utilizador agarra nos pés do oponente e efectua um rotativo com ele a alta velocidade, atirando o oponente de seguida.
Rank: D


Tekikaku Tounyuu
O utilizador pega numa pequena pedra do chão e atira-a precisamente no meio dos olhos do oponente com uma grande habilidade. O principal objectivo não é infligir dano mas sim distrair o oponente.
Rank: D


Raiken
O shinobi pula por cima do oponente, gira no ar e quando achar que é o melhor momento, aplica um repentino soco na cabeça do alvo.
Rank: D




 
Rank E

Ametsuchi Rendan
O utilizador efectua três pontapés sucessivos no oponente, um nos pés, outro nos joelhos e outro no peito.
Rank: E

Sennen Goroshi
Uma técnica de taijutsu que junta os primeiros dois dedos de ambas as mãos colocando-os no rabo do oponente. Actua de surpresa e é dolorosa, esta técnica não só provoca dano no oponente como também o humilha.
Rank: E

avatar
Silver Atsuma

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/03/2014
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum